sábado, 17 de outubro de 2009

Cumprir Regras da Escola- Turma do 1º Ano

Na Hora do Conto, os alunos do 1º Ano ouviram a história Tomás no Reino dos Brinquedos. Na explanação da história, os alunos salientaram as peripécias de um menino traquinas e inquieto que viaja para um mundo mágico de brinquedos abandonados...
Posteriormente, os mesmos visualizaram um conjunto de imagens (com as respectivas frases) relacionadas com o cumprimento de regras, pintaram essas mesmas imagens e, no fim, colaram num cartão.




2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! Gostei muito desse trabalho e gostaria de saber se não há como enviar esse material no meu e-mail (alinedf_flor@yahoo.com.br), para eu trabalhar com a minha turminha nesse ano de 2010. Desde já agradeço a colaboração.
Um abraço
Aline Diniz

Anónimo disse...

oi!!!!! adorei esta atividade e gostaria de aplicar na minha turma. como devo proceder para conseguir uma cópia? tens a bibliografia ou uma cópia para me enviar? Desde já agradeço!!! Um grande abraço !!
Kelly
kelly_kaffka@hotmail.com